No quarto de Candy

"E ela disse, se tu queres ser livre abre os teus olhos..." - No quarto de Candy - Xutos & Pontapés, 1997

sábado, agosto 13

E aí vamos de novo na estrada...

Ansião. Vila de Vinhais. Este fim-de-semana estou na estrada. Volto terça-feira. Boa andarilhagem para quem for... e um beijo pra quem fica.

Andarilhos

E aí vamos de novo na estrada
Trocamos vistas sem ver nada
Cada um sege a sua devoção
Sua ilusão
Voam chapéus
Doem as pernas
Aqui e ali
Ampara a criança
Cuida de todos, cuida de ti
No teu caminho

E vim a ser mais um andarilho
Já ponho um pé á frente do outro
Já dei comigo fora do trilho
Por tão pouco

Agora a hora
É de alegria
Chegamos hoje
Ao fim do dia
Vamos lavar
Os corpos suados
Pelo caminho

E eis que chega
O amanhã
É levantar
Seguir viagem
Adeus adeus
Toma coragem
P'ro teu destino

E vim a ser mais um andarilho
Já ponho um pé á frente do outro
Já dei comigo fora do trilho
Por tão pouco...

Letra: Tim
Música: Xutos & Pontapés

7 Comments:

  • At 12:06 da manhã, agosto 14, 2005, Anonymous Anónimo said…

    Diverte-te muito

    Beijokas...e tás-me a pegar o "vicio" da estrada...acho que me vou até Mortágua... alguém vai???

    -Nanda-

     
  • At 6:23 da tarde, agosto 14, 2005, Blogger Gabriel said…

    pois este proximo fins de semana sao de "ferias" de andarilhagem mas... MI AGUARDEM PA FIM DE SETEMBRO!

     
  • At 12:12 da manhã, agosto 16, 2005, Anonymous Anónimo said…

    bem, que grande fim de semana na companhia de estes tolos.. hj, segunda feira,ainda nao fui a cama desde a noite de sexta/sabado.. Ansião e Vila de Vinhais..!! mas valeu a pena nao dormir pa estar e conhecer melhor estes amigos!!! obrigado por tudo e desculpa se criei algum incomudo.. vamo-nos vendo em concertos, talvez mortágua(?!?)..

     
  • At 3:07 da manhã, agosto 16, 2005, Anonymous Anónimo said…

    Eu vi-te! Eu vi-te!
    Beijocitas.

     
  • At 2:00 da tarde, agosto 19, 2005, Anonymous Anónimo said…

    Terça-feira já lá vai. Estamos à espera do relato dos concertos.

     
  • At 11:29 da tarde, agosto 19, 2005, Blogger bilheteira said…

    Vaninha, o incómodo que criaste só se resumiu a não podermos continuar todos na estrada ;)

    Obrigado pelo excelente fim-de-semana e pela companhia que foi 5 estrelas.

     
  • At 10:56 da tarde, outubro 08, 2005, Blogger heidy said…

    Ois!!! Antes deste concerto por vós descrito, estive eu em olhão com eles. :p Onde ia batendo em 3 loiras falsas por não me deixarem estar com "atenção" aos 5 magnificos. Sou muito calma, excepto nestes momentos. Fiz 300 km só para ir ver o grupo que sigo desde os meus 11 anos. não faltaria por nada deste mundo.

     

Enviar um comentário

<< Home